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  • Fonte: Revista Inteligência Competitiva. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e TOLEDO, Luciano Augusto e BARBOSA, Conceição Aparecida. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing. Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. ja/ma. 2017, p. 231-261, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Toledo, L. A., & Barbosa, C. A. (2017). Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing. Revista Inteligência Competitiva, 7( ja/ma. 2017), 231-261. Recuperado de http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92
    • NLM

      Shiraishi G de F, Toledo LA, Barbosa CA. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( ja/ma. 2017): 231-261.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Toledo LA, Barbosa CA. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( ja/ma. 2017): 231-261.[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92
  • Fonte: Caderno de Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PERINI, Aline Araujo e TOLEDO, Luciano Augusto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, v. 24, n. 2, p. 89-101, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Perini, A. A., Toledo, L. A., & Shiraishi, G. de F. (2016). Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, 24( 2), 89-101. doi:10.4025/cadadm.v24i2.33042
    • NLM

      Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042
    • Vancouver

      Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042

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